Com o tema “Um novo amanhecer com alegria”, o Réveillon da Paz propõe levar fé e esperança na chegada de 2022 | Portal GCMAIS

VIRADA DE ANO Com o tema “Um novo amanhecer com alegria”, o Réveillon da Paz propõe levar fé e esperança na chegada de 2022 Celebração Eucarística e Shows de Thiago Brado, Naldo José e MSH estão na programação deste ano. A entrada é gratuita mediante inscrições. REDAÇÃO GCMAIS Postado em 31 de dezembro de 2021 Compartilhe: Foto: Divulgação

Evento cultural já inserido no Calendário de Eventos do Estado do Ceará, o Réveillon da Paz 2022, promovido pela Comunidade Católica Shalom, acontecerá no dia 31 de dezembro, às 19h, no Condomínio Espiritual Uirapuru (CEU), em Fortaleza. Entre as atrações musicais, estão Thiago Brado, Naldo José e a Banda Missionário Shalom (MSH). Já a Missa, um dos principais momentos, será celebrada pelo Padre Antônio Furtado. Com o tema “Um novo amanhecer com alegria”, o evento tem entrada franca, com inscrições limitadas e vendas de mesas exclusivas pelo site oficial.

Em meio à retomada de eventos pós-pandemia de Covid-19, o Réveillon da Paz ocorrerá no formato híbrido, com a presença de público limitado e todos os shows presenciais, obedecendo todas orientações sanitárias vigentes, além da transmissão nacional no YouTube e em TV aberta.

Leia também |

A logística funcionará em dois ambientes: um lounge próximo ao palco, onde acontecerão as apresentações artísticas, com uma área de mesas e serviço de buffet, e o espaço unitário, com cadeiras. Quem optar em adquirir mesa ficará em um espaço reservado, e terá direito à ceia (entrada, jantar e sobremesa). As vendas são feitas através do site do evento.

Em tempos de renovação e fortificação da fé em dias melhores, Padre Antônio Furtado faz o convite: “O Réveillon da Paz será maravilhoso, principalmente depois de tempos sem condições de nos reunirmos. Neste ano, nós estaremos passando a virada juntos. Se sentimos falta deste momento no ano passado, agora, Deus nos permite estarmos reunidos, meia-noite, de joelhos, frente ao Santíssimo Sacramento, para entregarmos o ano que passou e entramos o ano na presença de Deus. É um ambiente seguro e de paz”.

Réveillon da Paz

Realizado desde 1998, o Réveillon da Paz proporciona o ambiente ideal para aqueles que buscam uma virada de ano diferente e especial. Diversas atrações artísticas animam o público, que encontra na festa um ambiente seguro e cheio de alegria para comemorar, mais ainda, a chegada do novo ano.

O momento mais esperado é a tradicional virada do ano diante do Santíssimo Sacramento, com momento de oração pela paz no mundo e consagração dos projetos, sonhos e intenções, tudo com muita música, louvor , fé e muita alegria.

Mais informações

Onde: CEU – Av. Alberto Craveiro, 2222 – Castelão, Fortaleza – CE Quando: 31 de Dezembro 2021 Horário: a partir das 19h Reserva de mesa e mais informações:

Fonte: gcmais.com.br/noticias/fortaleza/2021/12/31/com-o-tema-um-novo-amanhecer-com-alegria-o-reveillon-da-paz-propoe-levar-fe-e-esperanca-na-chegada-de-2022