Prefeitura de Não-Me-Toque – RS lança edital de processo seletivo

A Prefeitura de Não-Me-Toque, no estado do Rio Grande do Sul, anunciou a realização do processo seletivo simplificado nº 032/2020 visando a formação de cadastro reserva para o cargo de Técnico em Segurança do Trabalho. Os profissionais contratados por meio do processo seletivo Prefeitura de Não-Me-Toque receberão o salário de R$ 2.861,24 para atuação em jornada de 34 horas semanais.

Além do vencimento ofertado, serão concedidas outras vantagens, como 13º salário proporcional ao período trabalhado, férias proporcionais acrescidas de um terço e indenizadas ao final do contrato e auxílio-alimentação.

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 27 de novembro de 2020. Os interessados deverão comparecer na sede da Prefeitura Municipal, que fica na Av. Alto Jacuí, nº 840. O horário de atendimento é das 08h30 às 11h30 e das 13h30 às 17h.

Ao comparecer no local, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida e assinada, conforme modelo disponibilizado no Anexo III do edital e cópias e originais dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Título de eleitor e comprovante da última votação;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares (certificado de reservista), para os candidatos do sexo masculino;
  • Comprovante da escolaridade exigida;
  • Títulos que comprovem as informações prestadas na ficha de inscrição.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Todos os candidatos inscritos, serão avaliados por meio de prova de títulos, de acordo com a documentação apresentada no local de inscrição. Essa etapa possui caráter classificatório e valerá 100 pontos. Veja os critérios de pontuação:

TítuloPontuação por títuloPontuação máximaCurso de nível superior em áreas relacionadas ao cargo em disputa10 pontos10 pontosExperiência profissional emitida por órgão público (mais de 3 meses)1 ponto por mês50 pontosExperiência profissional nos casos que não se configura relação de emprego (mais de 3 meses)1 ponto por mês25 pontosCursos ou treinamentos na área do cargo em disputa, com carga horária mínima de 8 horas e realizados nos últimos 10 anos5 pontos15 pontos

Se houver empate na pontuação obtida por candidatos, a preferência será dada ao candidato de idade mais elevada. Se persistir o empate, será realizado sorteio.

O presente processo seletivo terá validade de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, de acordo com a necessidade do município.

Outras informações poderão ser obtidas no edital do processo seletivo, publicado no site da Prefeitura de Não-Me-Toque – RS.

O processo seletivo da Prefeitura de Não-Me-Toque anterior (nº 031/2020) foi para contratação de Enfermeiro, Médico e Técnico em Enfermagem. O município lançou o edital prevendo apenas formação de cadastro reserva e ofertou salários de até R$ 22,8 mil.

As inscrições foram realizadas em agosto de 2020.

Rio Grande do SulNão-Me-Toque

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/rs/prefeitura-de-nao-me-toque-rs.html