Processo seletivo Prefeitura de Aragarças – GO abre vagas na Educação

Publicado o edital n° 001/2021 do processo seletivo Prefeitura de Aragarças, em Goiás. O objetivo da seleção promovida por meio da Secretaria Municipal de Educação é contratar novos Professores para a rede municipal de ensino. 

Além da formação de cadastro de reserva, são ofertadas 10 vagas para Professores da educação básica, educação infantil e primeira fase do ensino fundamental.

Confira as funções (todas com carga horária de 24 horas):

Função Pré-requisitosProfessor Educação Básica – nível fundamental anos finais – Educação FísicaLicenciatura plena em Educação FísicaProfessor Educação Básica – nível fundamental anos finais – Língua PortuguesaLicenciatura plena em LetrasProfessor Educação Básica – nível fundamental anos finais – Língua InglesaLicenciatura plena em InglêsProfessor Educação Básica – nível fundamental anos finais – Geografia e HistóriaLicenciatura plena em Geografia e/ou HistóriaProfessor Educação Básica – nível fundamental anos finais – MatemáticaLicenciatura plena em MatemáticaProfessor Educação Básica – nível fundamental anos finais – CiênciasLicenciatura plena em Biologia

As inscrições estarão abertas de forma gratuita entre os dias 21 e 22 de janeiro de 2021. E deverão ser realizadas no período das 07h30 às 10h30 e das 13h às 16h, no CMEF Professor José Nogueira de Moraes, situado na Rua João Lopes da Silva, nº 100, setor Vila Ceará (próximo ao hospital Getúlio Vargas).

O processo seletivo Prefeitura de Aragarças consistirá de análise de títulos e experiência de trabalho. Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios:

  • Maior titulação;
  • Maior pontuação na formação;
  • Maior idade.

O prazo de validade do processo seletivo será de um ano (até 31 de dezembro de 2021).

O edital completo está disponível para os interessados no site da Prefeitura de Aragarças

Foi realizado em 2019 um processo seletivo para provimento de vagas temporárias na Prefeitura de Aragarças. As oportunidades eram para profissionais de ensino fundamental completo.

O processo seletivo tinha o objetivo de preencher cinco vagas imediatas, distribuídas entre os cargos de Agente Comunitário de Saúde e Agente de Combate a Endemias. A remuneração era de R$ 1.250,00 por jornadas de 40 horas semanais.

O processo seletivo teve validade de seis meses, prorrogável por igual período.

A cidade de Aragarças está localizada no interior do estado de Goiás e conta com população estimada, pelo IBGE em 2018, em 20.118 habitantes.

As atividades econômicas presentes no município são o comércio, agricultura e turismo. Apesar disso, grande parte de sua população trabalha no cidade vizinha, Barra do Garças – MT.

GoiásAragarças

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/go/processo-seletivo-prefeitura-de-aragarcas-go.html