Processo seletivo Prefeitura de Cariacica – ES: edital e inscrições

Divulgado o edital nº 01/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Cariacica, no estado do Espírito Santo, que vai formar cadastro reserva em cargos de nível médio.

Os profissionais contratados serão lotados na Secretaria Municipal de Educação – SEME.

Oportunidades do processo seletivo Prefeitura de Cariacica

Será formado cadastro reserva nos seguintes cargos:

  • Cuidador Escolar: para concorrer é preciso ter nível médio completo. O contratado terá direito de vencimento no valor de R$ 1.102,06 por jornadas de 40 horas semanais de trabalho;
  • Assistente de CMEI: para concorrer é preciso ter nível médio completo e curso de no mínimo 120 horas de berçarista, cuidador escolar ou auxiliar/assistente de creche. O contratado terá direito de vencimento no valor de R$ 1.102,06 para jornadas de 40 horas semanais.

Como se inscrever?

As inscrições serão realizadas, exclusivamente via internet, até a data prevista de 20 de junho de 2021.

Basta acessar o site da Prefeitura de Cariacica e preencher o formulário de inscrição para o cargo que deseja concorrer. 

No ato da inscrição, o candidato deverá informar nome completo, data de nascimento (dia, mês e ano), CPF, carteira de identidade, endereço residencial completo, telefones de contato e endereço de e-mail.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Cariacica

O processo seletivo será realizado em duas etapas, confira:

  • Avaliação de títulos, de caráter classificatório;
  • Análise de documentação, de caráter eliminatório.

A etapa de prova de títulos irá pontuar os seguintes critérios:

TítulosPontuaçãoTempo de serviço na área do cargo0,5 ponto por mês completo (até 15 pontos)Curso de cuidador (em qualquer área) ou curso deprestação de assistência à Pessoa com Deficiência (mínimo de 80 horas)17 pontosCurso avulso na área educacional (mínimo de 120 horas)13 pontosCurso avulso na área educacional (entre 60 e 120 horas)5 pontosCurso avulso (entre 20 e 59 horas)2 pontos

Edital e outras informações

O processo seletivo terá validade por 12 meses, contados a partir da data de sua homologação, podendo ser prorrogado por igual período.

Outras informações podem ser conferidas no edital de abertura. O documento está publicado no site da Prefeitura de Cariacica.

Espírito SantoCariacicaMárcia AndréiaRedatoraJornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/es/prefeitura-de-cariacica.html