Processo seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS: edital e inscrições

No estado do Rio Grande do Sul, foi divulgado edital nº 002/2021, referente ao processo seletivo Prefeitura de Faxinalzinho, que visa a contratação de profissionais temporários. 

A oportunidade é para lotação na Secretaria Municipal de Saúde. Está sendo ofertada uma vaga imediata, mais formação de cadastro reserva, para o cargo de Agente Comunitário de Saúde.

A contratação emergencial terá duração de 12 meses, ou enquanto perdurar a necessidade e visa atender a demanda na secretaria municipal de saúde.

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Faxinalzinho – RS deverão se inscrever, exclusivamente de forma presencial, até a data prevista de 12 de março de 2021.

Para isso será preciso comparecer à Secretaria Municipal de Administração, localizada na Avenida Lido Armando Oltramari, centro, no horário de expediente da repartição.

Não há previsão de cobrança de taxa para participação. No ato de inscrição devem ser entregues os seguintes documentos:

  • Carteira de Identidade;
  • Cadastro de Pessoas Física – CPF;
  • Título de eleitor;
  • Certificado de conclusão do ensino médio;
  • Comprovante de residência na micro área;
  • Comprovante de realização de cursos na área;

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que levará em conta a qualificação profissional. Confira o que será pontuado na prova de títulos:

CritériosPontuação máximaCurso em área afins10 pontosCursos na área20 pontosCurso preparatório para Agente Comunitário de Saúde10 pontos

Antes de realizar suas inscrição é necessário ler com atenção o edital de processo seletivo. Para isso, acesse o site da Prefeitura de Faxinalzinho – RS.

A cidade de Faxinalzinho está localizada na microrregião de Erechim, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 430 km da capital Porto Alegre. O município faz divisa com as cidades Benjamin Constant do Sul, Erval Grande, Nonoai, Entre Rios do Sul e São Valentim.

A cidade possui apenas 2 mil habitantes e foi fundada em 1988, quando o município se emancipou de São Valentim. O acesso ao município é feito via RS-487.

O edital nº 002/2020 de processo seletivo simplificado, tinha como objetivo de selecionar profissionais de nível superior para contratação temporária.

O edital de processo seletivo não estipulava a quantidade de vagas, mas a seleção foi para cargo de Farmacêutico.

Para participar da seleção era preciso possuir nível superior na área e registro profissional. A remuneração para o cargo seria de acordo com a legislação municipal, fixada em R$ 5.048,31.

Rio Grande do SulFaxinalzinho

Márcia Andréia
Márcia Andréia
Márcia AndréiaRedatoraJornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/rs/prefeitura-de-faxinalzinho-rs.html