Processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora – MG: SAIU EDITAL!

A Prefeitura de Juiz de Fora, em Minas Gerais, por meio da Secretaria de Administração e Recursos Humanos e a Secretaria de Educação, anuncia um novo edital n° 428/2021, referente a um processo de seleção. O objetivo é formar cadastro reserva no processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora.

A contratação será temporária. Saiba todos os detalhes a seguir. 

  • Cargo: Secretário Escolar I;
  • Vagas: cadastro reserva;
  • Requisitos: nível médio com magistério ou técnico em contabilidade ou técnico em administração ou técnico em processamento de dados ou técnico em secretariado ou registro de secretário de escola de 1º e 2º graus;
  • Carga horária: 40 horas semanais.

O salário designado ao cargo não foi informado.

As inscrições já estão abertas e devem ser realizas, via internet, até a data prevista de 15 de janeiro de 2021.

Para isso será necessário acessar o site da Prefeitura de Juiz de Fora e preencher o formulário de inscrição para participar. 

Não será cobrada taxa de inscrição para a participação no processo seletivo.

Os inscritos no processo seletivo Prefeitura de Juiz de Fora serão avaliados por meio de avaliação de títulos e experiência profissional. Confira como será a distribuição dos pontos:

CritériosPontuação mínimaPontuação máximaExperiência profissional2,0 a cada seis meses20,0Curso de atualização em uma das áreas previstas (mínimo de 20 horas)5,0 10,0

O processo seletivo terá validade de um ano, a contar da data da publicação do seu resultado final, podendo ser prorrogado por igual período, conforme a necessidade do Município.

Outras informações podem ser obtidas no edital de abertura, que está disponível no site da Prefeitura de Juiz de Fora

A Prefeitura do município de Juiz de Fora, no estado de Minas Gerais, deve realizar um novo concurso público para prover cargos do quadro do Magistério Municipal.

A expectativa é de que sejam abertas 600 vagas para Professores em diversas áreas, com vencimentos de até R$ 1.886,06.

Saiba todos os detalhes em matéria do site Concursos no Brasil

Minas GeraisJuiz de ForaSecretário escolarMárcia AndréiaMárcia AndréiaRedatoraJornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/mg/prefeitura-de-juiz-de-fora.html