Processo seletivo Prefeitura de Orobó – PE: vagas imediatas abertas

Inscrições abertas no processo seletivoPrefeitura de Orobó, no estado de Pernambuco. De acordo com o edital nº 01/2021, o objetivo da seleção é preencher vagas de nível médio no âmbito do Programa criança Feliz, da Secretaria Municipal de Assistência Social.

CargoVagas para ampla concorrênciaVagas para pessoas com deficiênciaVisitador Domiciliar05 vagas01 vaga

Os candidatos aprovados e convocados atuarão em regime de trabalho de 40 horas semanais, com vencimento básico de um salário mínimo vigente. 

O profissional Visitador Domiciliar será responsável por planejar e realizar a visitas às famílias, com apoio e acompanhamento do supervisor, desempenhando as funções de Educador Social, Orientador Social e Cuidador Social.

Além disso, dentre as atribuições do cargo estão: observar protocolos de visitação e fazer registros de informações acerca das atividades desenvolvidas; consultar e recorrer ao supervisor sempre que necessário; registrar as visitas; identificar e discutir com o supervisor demandas e situações que requeiram encaminhamentos para a rede visando sua efetivação (como a educação, cultura, justiça, saúde ou assistência social).

Possui nível médio? Aproveite, pois as inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 20 de janeiro de 2021, no horário das 09h às 16h, na sede da Secretaria de Assistência Social, localizada na Avenida Agamenon Magalhães, s/nº, Centro. 

No ato de inscrição é necessário apresentar os seguintes documentos: 

  • RG;
  • CPF;
  • Certificado de Conclusão de Curso ou diploma exigido para o cargo;
  • Carteira do conselheiro regional a que se referir o profissional.

A seleção dos candidatos inscritos consistirá de análise curricular, levando em consideração a experiência profissional e os títulos, de caráter classificatório e eliminatório, confira a pontuação:

  • Análise da experiência profissional: pontuação será de zero a cinco pontos;
  • Análise de títulos: pontuação será de zero a cinco pontos.

Em caso de empate, serão adotados os seguintes critérios para desempate:

  • Candidato com maior escolaridade;
  • Candidato com maior idade;
  • Candidato com maior participação em júri popular.

Outras informações

O prazo de vigência do contrato feito por meio do processo seletivo Prefeitura de Orobó será até o dia 31 de dezembro de 2021, conforme execução do Programa Criança Feliz.

Para outras informações sobre o processo seletivo Prefeitura de Orobó – PE, consulte o edital publicado a partir da página 86, edição de 06 de janeiro de 2021 do Diário Oficial dos Municípios do Estado de Pernambuco

Em dezembro de 2019 foram realizadas as provas do último concurso Prefeitura de Orobó – PE que preencheu 173 vagas imediatas.

A empresa Contemax foi a banca organizadora do concurso e as oportunidades foram destinadas a profissionais de diferentes níveis de escolaridade com remuneração de até R$ 6 mil.

A avaliação dos candidatos se deu por meio de prova objetiva, prova de títulos e curso de formação, conforme o cargo em disputa.

PernambucoOrobó

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pe/processo-seletivo-prefeitura-de-orobo-pe.html