Processo seletivo Prefeitura de Rio Grande do Piauí – PI: edital

Divulgado o edital nº 001/2021, do processo seletivo Prefeitura de Rio Grande do Piauí, localizada no estado do Piauí, que tem o objetivo de selecionar profissionais de nível médio. 

Os profissionais contratados irão atuar junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, no Programa Criança Feliz.

Serão preenchidas oito vagas imediatas na função de Visitador, que irá atuar em jornadas de 40 horas semanais e terá direito a remuneração de R$ 1.100,00. São requisitos para participar da seleção:

  • Preencher e assinar o formulário de inscrição;
  • Ser maior de 18 anos;
  • Ter concluído nível médio;
  • Estar em situação regular quanto às obrigações eleitorais e militares.

Processo seletivo Prefeitura de Rio Grande do Piauí: inscrições

Os interessados no processo de seleção deverão solicitar inscrição, exclusivamente de forma presencial, no período de 11 a 14 de maio de 2021.

Basta comparecer à sede da Secretaria Municipal de Assistência Social, situada na Avenida Costa e Silva, s/n, Centro, com a documentação solicitada em edital. O horário de atendimento será das 07h30 às 11h30.

Não será cobrada taxa de participação. 

Etapas de seleção

Os candidatos serão avaliados por meio de duas etapas: análise curricular, de caráter classificatório e eliminatório, e entrevista, de caráter classificatório.

A etapa de prova de títulos irá pontuar os seguintes critérios:

  • Conclusão do ensino superior: 2 pontos;
  • Certificados de cursos na área de atuação: 3 pontos;
  • Experiência profissional na área de atuação: até 5 pontos.

A etapa de entrevista será realizada de forma individual, seguindo a sequência da ordem de·classificação, com o intuito de levantar os conhecimentos, habilidades, competências e atitudes essenciais para atuação na função. 

Processo seletivo Prefeitura de Rio Grande do Piauí: edital

O prazo de validade deste processo seletivo será de seis meses, contados a partir da data de publicação do resultado final.

Demais informações, como as atribuições inerentes à função, podem ser obtidas junto ao edital de abertura. O documento está disponível no Diário Oficial dos Municípios do Piauí, edição de 10 de maio de 2021, a partir da página 248.

PiauíRio Grande do PiauíVisitadorMárcia AndréiaRedatoraJornalista no Portal Concursos no Brasil, estudou Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, na Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), pós-graduanda em Publicidade e Propaganda pela Faculdade Dom Alberto.Atuou na produção da Record Bahia, na assessoria de comunicação da Prefeitura de Correntina – BA, na redação do Jornal do Sudoeste, dentre outras atividades na área de propaganda.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/pi/prefeitura-de-rio-grande-do-piaui-pi.html