Processo seletivo Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás abre vagas

Em Santa Terezinha de Goiás (Goiás), está aberto o edital nº 001/2021 para reposição de vagas nas funções de Professor e Auxiliar de Serviços Gerais. Abaixo, nós damos os detalhes sobre esse novo processo seletivo Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás.

Para o cargo de Professor, são 26 vagas imediatas temporárias disponíveis. Em troca de uma jornada de 20 horas semanais, esses servidores receberão vencimento de R$ 1.443,06.

Para o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais, cuja jornada é de 40 horas e o vencimento de R$ 1.215,00, são 30 vagas abertas.  

Se todas as vagas forem preenchidas de imediato, e sobrarem candidatos aprovados, estes farão parte do cadastro de reserva, para oportunidades que possam surgir. 

Como participar – processo seletivo Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás

Os candidatos podem se inscrever de 08 a 11 de junho de 2021, presencialmente, na sede da Prefeitura Municipal. 

O local é a rua Dona Júlia, nº 273, Centro, e a inscrição é gratuita.

É necessário preencher uma ficha de inscrição, levar os documentos listados no edital e, claro, certificar-se de que preenche todos os requisitos para as vagas.

E quais são os requisitos?

  • Professor – ensino médio completo e experiência comprovada na função;
  • Auxiliar de Serviços Gerais – ser alfabetizado (ler e escrever), ou ter ensino fundamental incompleto e ter experiência comprovada na função.

Avaliação do processo seletivo Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás

A avaliação consistirá, basicamente, de análise curricular, análise da experiência comprovada e, no caso de Professor, uma aula. 

Os candidatos a Professor receberão até 30 pontos no quesito análise curricular, 30 pontos pelo quesito experiência profissional, e 40 pontos pela aula dada. Isso forma um total de 100 pontos

Os títulos que pontuarão no currículo são: pós-graduação na área da educação; graduação na área de conhecimento; graduação em áreas afins; e ensino médio.

Para Auxiliar de Serviços Gerais, a análise curricular valerá até 40 pontos e a experiência até 60 pontos, somando-se o mesmo total (100 pontos). 

Os títulos educacionais passíveis de pontuação são: ensino fundamental incompleto; ensino médio; e ensino superior. 

A experiência, para ambos os cargos, poderá ser pontuada se for na área ou campo de atuação e se for na área em que o candidato se inscrever. 

Edital do processo seletivo Prefeitura de Santa Terezinha de Goiás

Você já sabe que este foi apenas um resumo de qualidade sobre o certame. Para saber de todos os detalhes, é de fundamental importância que leia todo o edital. 

Ele está disponível, junto com os seus anexos, no site da Prefeitura Municipal

GoiásSanta Terezinha de GoiásAlberto VicenteRedatorFormado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Fonte: www.concursosnobrasil.com.br/concursos/go/processo-seletivo-prefeitura-de-santa-terezinha-de-goias.html