Arsal envia técnicos para XII Congresso Brasileiro de Regulação e 6ª Expo ABAR – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) enviou técnicos para participar do XII Congresso Brasileiro de Regulação e da 6ª Expo Abar, que acontece de 10 a 12 de novembro, no Paraná. O evento, considerado o maior do país sobre a temática regulatória, traz especialistas de renome internacional e…

Arsal

A diretoria da Agência Reguladora de Serviços Públicos do Estado de Alagoas (Arsal) enviou técnicos para participar do XII Congresso Brasileiro de Regulação e da 6ª Expo Abar, que acontece de 10 a 12 de novembro, no Paraná.

O evento, considerado o maior do país sobre a temática regulatória, traz especialistas de renome internacional e expoentes das principais agências reguladoras brasileiras para debater “o papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”, que será abordado por palestrantes renomados e as principais Agências Reguladoras do Brasil.

A programação do evento está repleta de palestras, debates, mesas redondas e apresentações de trabalhos técnicos, além da ExpoABAR, uma feira de exposição imperdível reunindo várias instituições da área.

A Arsal estará representada pelos gerentes Dênis Costa (Saneamento), Suelly Quintela (Energia), Layne Lucena (Tarifas), Carlos Humberto (Coordenção Jurídica), Renata Sohrar (Transporte), Larissa Camerino (Ouvidoria) e os técnicos Alan Felipe, Ayrton Rovson e Carlos Agra.

A presidente da Arsal, Camilla Ferraz, destacou a importância da participação dos técnicos da agência alagoana no congresso que irá debater os temas mais atuais da regulação no país. “Essa troca de experiências e debates irão proporcionar ainda mais conhecimento aos nossos técnicos”, avaliou.

Arsal no XII Congresso Brasileiro de Regulação! Nossos técnicos participam, de 10 a 12 de novembro, do maior evento de regulação do país, em Foz do Iguaçu, no Paraná. O evento irá reunir especialistas de renome internacional e expoentes das principais agências reguladoras do país, que irão debater “o papel da regulação e o desenvolvimento sustentável do Brasil”.

A programação do evento está repleta de palestras, debates, mesas redondas e apresentações de trabalhos técnicos, além da ExpoABAR, uma feira de exposição imperdível reunindo várias instituições da área.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1396560/arsal-envia-tecnicos-para-xii-congresso-brasileiro-de-regulacao-e-6a-expo-abar