Bombeiros encontram corpo de adolescente que desapareceu em Guaxuma – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

O corpo de um adolescente de 17 anos que havia desaparecido durante o início da tarde da última segunda-feira (15) foi encontrado por guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na noite dessa terça (16) na praia de Guaxuma, em Maceió. As informações do CBM apontam que o corpo do menor foi…

O corpo de um adolescente de 17 anos que havia desaparecido durante o início da tarde da última segunda-feira (15) foi encontrado por guarda vidas do Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL) na noite dessa terça (16) na praia de Guaxuma, em Maceió.

As informações do CBM apontam que o corpo do menor foi encontrado após sucessivas  buscas realizadas na praia de Guaxuma, tanto em solo, como com o apoio da aeronave Falcão 05.

Desaparecimento

O CBM/AL deu início às buscas após o adolescente se afogar na tarde dessa segunda-feira (15) ao mergulhar na praia de Guaxuma, no Litoral Norte de Maceió. A vítima, que residia no Benedito Bentes, não teria conseguido retornar à superfície após entrar na água com amigos.

Os bombeiros chegaram a receber informação de que um corpo teria sido visto na manhã dessa segunda (15), mas ao verificarem constataram ser apenas uma boia. Os militares continuaram em buscas, inclusive com o apoio do helicóptero da corporação, e o corpo foi localizado durante a noite dessa terça (16).

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1398265/bombeiros-encontram-corpo-de-adolescente-que-desapareceu-em-guaxuma