Braskem realiza levantamento de dados na Lagoa Mundaú – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

A Braskem inicia, na próxima segunda-feira, 22, um levantamento de dados para obter informações a respeito das características do solo do fundo da lagoa Mundaú. O levantamento de informações será realizado por meio de embarcação que percorrerá aproximadamente 23 quilômetros, que compreendem toda a lagoa e seus canais de acesso. A coleta de dados será…

A Braskem inicia, na próxima segunda-feira, 22, um levantamento de dados para obter informações a respeito das características do solo do fundo da lagoa Mundaú. O levantamento de informações será realizado por meio de embarcação que percorrerá aproximadamente 23 quilômetros, que compreendem toda a lagoa e seus canais de acesso.

Lagoa Mundaú

A coleta de dados será feita por um equipamento que emite ondas acústicas e receptores denominados hidrofones, posicionados em material flutuante na superfície da água. O estudo não gera impacto e os pescadores podem continuar trabalhando normalmente no local. Uma autorização ambiental foi obtida junto ao IMA para a realização deste levantamento.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1398915/braskem-realiza-levantamento-de-dados-na-lagoa-mundau