Bruno Reis diz que Carnaval já está planejado e prefeitura trabalha com possibilidade de realizar grandes eventos nos próximos 6 meses – Toda Bahia

Da Redação

Durante coletiva na manhã desta terça-feira (14), o prefeito de Salvador, Bruno Reis (DEM), falou, ainda com cautela, sobre a possibilidade de realizar o Carnaval em 2022, e também a festa de Réveillon da cidade no final do ano. Mas ele afirmou que a prefeitura se preparando para que haja a possibilidade de realização das grandes festas nos próximos seis meses.

“Sei da importância do Carnaval para nossa cidade, do Festival da Virada, principalmente para toda cadeia de turismo da nossa cidade. Espero que tenhamos condições de fazer, estamos nos preparando para isso. Agora vamos no momento certo, na hora certa, discutir esse assunto e tomar as decisões”.

Segundo ele, o evento-teste realizado no mês passado, no Centro de Convenções, permitiu a validação de alguns protocolos e se as festas podem ocorrer com o cumprimento desses protocolos.

O prefeito disse já ter prazo para tomar decisões em relação aos dois principais eventos do calendário festivo da cidade. “A partir de outubro começamos a dialogar com os setores envolvidos. O Carnaval, a prefeitura tem condições de realizar, ele já está planejado e já tem uma larga expertise de alguns anos aí. Mas, vamos discutir se é possível de ser realizado com todos os fatores”.

 

Fonte: todabahia.com.br/bruno-reis-diz-que-carnaval-ja-esta-planejado-e-prefeitura-trabalha-com-possibilidade-de-realizar-grandes-eventos-nos-proximos-6-meses