Cabo da Polícia Militar está desaparecido há quase uma semana – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Christopher Cordeiro Lima, de 37 anos, lotado no Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc), está desaparecido há quase uma semana. Comando da unidade busca informações. Segundo a major Danielle Assunção, comandante do BPEsc, o PM não tem filhos, não estaria em um relacionamento e mora com os… Cabo Christopher Cordeiro Lima, de 37 anos

Um cabo da Polícia Militar de Alagoas, identificado como Christopher Cordeiro Lima, de 37 anos, lotado no Batalhão de Policiamento Escolar (BPEsc), está desaparecido há quase uma semana. Comando da unidade busca informações.

Segundo a major Danielle Assunção, comandante do BPEsc, o PM não tem filhos, não estaria em um relacionamento e mora com os pais em Maceió. Ela também informou que ele tem depressão e não é visto desde o dia 8 de setembro.

“Lamentavelmente confirmo que estamos em busca, sentimos a ausência dele já no dia seguinte, porque temos o cuidado de estar perto da tropa. A gente já vinha preocupada, todos os dias eu determino aos oficiais que entram de serviço a fazer todo esse monitoramento da vida dele, para saber se conseguimos mais pistas”, afirmou a major Danielle Assunção, comandante do batalhão.

A assessoria de comunicação da Polícia Militar informou que está apurando o caso e deve se posicionar em breve.

A familia do militar divulgou um telefone, para aqueles que tenham informações a respeito de seu paradeiro: (82) 9.8892-0710.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1383812/cabo-da-policia-militar-esta-desaparecido-ha-quase-uma-semana