Fiscalização apreende 300 kg de carnes e laticínios vencidos em Maceió – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Uma operação de fiscalização foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira, 14, no bairro do Jacintinho, e em um estabelecimento de venda de laticínios, os fiscais da Vigilância Sanitária encontraram 300 quilos de alimentos vencidos. Na ação, foram recolhidos queijos, linguiça calabresa, salsichas, lombo de porco e presuntos. Houve flagrante de alimento vencido em novembro do… Vigilância Sanitária

Vigilância Sanitária

Uma operação de fiscalização foi deflagrada, na manhã desta quarta-feira, 14, no bairro do Jacintinho, e em um estabelecimento de venda de laticínios, os fiscais da Vigilância Sanitária encontraram 300 quilos de alimentos vencidos.

Na ação, foram recolhidos queijos, linguiça calabresa, salsichas, lombo de porco e presuntos. Houve flagrante de alimento vencido em novembro do ano passado.

Após a constatação da irregularidade, o estabelecimento foi notificado e deve pagar multa que varia entre R$180 a R$19 mil. O comerciante também deve regularizar a situação.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1371179/fiscalizacao-apreende-300-kg-de-carnes-e-laticinios-vencidos-em-maceio