Homem é morto a tiros no Porto da Barra – Toda Bahia

Da Redação

Um homem foi morto a tiros na praia do Porto da Barra, em Salvador, na noite de domingo (10), segundo informações da Polícia Militar.

A vítima foi identificada como Uéslei Nielson Cruz Santos, 28 anos. Ele estava na faixa de areia da praia, quando um homem se aproximou e atirou diversas vezes contra ele. O atirador fugiu.

Wesley não resistiu e morreu no local. A PM isolou a área da faixa de areia. O crime aconteceu por volta das 19h. Ainda de acordo com a polícia, Uéslei tinha passagem por tráfico de drogas e furto.

O crime registrado ontem se soma a outras ações que tem causado medo e apreensão a moradores e frequentadores do Porto da Barra. Os casos acontecerem em espaços curtos de tempo.

No dia 16 de agosto deste ano, um casal em situação de rua que tinha um barraco no local foi atacado em um incêndio criminoso no Porto da Barra. Os dois morreram dias depois.

Já no dia 5 de setembro, um homem foi morto a tiros após um tiroteio em uma das ruas do Porto da Barra.

No dia 21 de setembro, um homem com problemas mentais invadiu a faixa de areia e ameaçou banhistas com uma faca.

Dias antes, um grupo de banhistas se envolveu em uma pancadaria generalizada nas areias da Praia da Barra.

Diante dos casos constantes de violência, o governador Rui Costa chegou a trocar o comando da 11º Companhia Independente (Barra), que atende a região. Desde 10 de setembro, o major Uildnei Carlos do Nascimento é o novo responsável pelo policiamento do bairro. Ele substituiu o major Jailton Carvalho de Santana.

Fonte: todabahia.com.br/homem-e-morto-a-tiros-no-porto-da-barra