Médico é atropelado quando fazia caminhada na orla da Ponta Verde – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um médico foi atropelado na manhã desta sexta-feira (10) quando realizava a sua caminhada na Avenida Silvio Vianna, no bairro da Ponta Verde. Segundo as primeiras informações, a vítima recebeu atendimento de militares do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Santa Casa de Maceió com uma fratura na face, perna direitas e braço esquerdo…. Cortesia Ronda

Cortesia Ronda

Um médico foi atropelado na manhã desta sexta-feira (10) quando realizava a sua caminhada na Avenida Silvio Vianna, no bairro da Ponta Verde. Segundo as primeiras informações, a vítima recebeu atendimento de militares do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à Santa Casa de Maceió com uma fratura na face, perna direitas e braço esquerdo. Um boletim deverá ser divulgado em breve.

Uma equipe do Ronda do Bairro foi a primeira a chegar ao local e isolou a área, além de acionar o samu e a SMTT. O condutor do veículo envolvido no acidente recusou o teste do etilômetro, mas permaneceu no local.

A polícia deve solicitar imagens das câmeras de segurança instaladas na avenida para determinar as responsabilidades pelo acidente.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1383101/medico-e-atropelado-quando-fazia-caminhada-na-orla-da-ponta-verde