Na Orla é Massa será suspenso aos sábados durante a alta temporada – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Com a chegada da alta temporada e aumento do fluxo de pessoas em Maceió, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social informa que a Avenida Silvio Carlos Viana, localizada na Ponta Verde, ficará aberta à população apenas aos domingos, das 8h às 16h. A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (11)….

Avenida Silvio Carlos Viana, localizada na Ponta Verde. Foto: Alberto Jorge/ Ascom Semscs.

Com a chegada da alta temporada e aumento do fluxo de pessoas em Maceió, a Secretaria Municipal de Segurança Comunitária e Convívio Social informa que a Avenida Silvio Carlos Viana, localizada na Ponta Verde, ficará aberta à população apenas aos domingos, das 8h às 16h.

A decisão foi publicada no Diário Oficial desta quinta-feira (11).

O retorno do projeto “Na Orla é Massa” aos sábados acontecerá após o carnaval de 2022, com um novo projeto de convívio social na região.

“Estamos suspendendo aos sábados as atividades do ‘Na Orla é Massa’, em virtude de estarmos na alta temporada, o que acaba aumentando o fluxo de veículos na região da orla de Maceió. Estamos comunicando aos ambulantes e permissionários que trabalham na região e à população sobre a suspensão da ação”, explicou o secretário Thiago Prado, titular da Semscs.

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1397006/na-orla-e-massa-sera-suspenso-aos-sabados-durante-a-alta-temporada