Nova unidade do SAC Educação é inaugurada em Pituaçu

Da Redação

Na tarde desta sexta-feira (27), foi entregue uma nova unidade do SAC Educação, localizada no SAC Pituaçu. O equipamento, que tem como finalidade atender os funcionários e servidores vinculados à Secretaria de Educação do Estado, foi entregue pelo secretário da Educação do Estado, Jerônimo Rodrigues. A unidade conta com quatro postos de atendimento onde serão oferecidos os serviços de orientação de RH, abertura de processos, esclarecimento de dúvidas referentes à legislação estadual e demais assuntos de interesse dos servidores da Educação.

“O atendimento, o cuidado com nossos servidores deve ser uma constante, inclusive, através da nossa parceria com a Secretaria da Administração do Estado (Saeb) que coordena o SAC, para que possamos ampliar nossa capilaridade no atendimento. Estamos tratando de mais de 60 mil servidores e 30 mil professores, então só a Secretaria da Educação não é o suficiente para atender essa demanda. Nós tínhamos que ter uma parceria que fizesse o nosso servidor se sentir em casa e o SAC Educação é tudo isso”, afirmou o secretário.

O atendimento da unidade acontecerá de segunda a sexta, das 9h às 16h, por agendamento prévio, enquanto durar a pandemia.

 

Fonte: todabahia.com.br/nova-unidade-do-sac-educacao-e-inaugurada-em-pituacu