Protesto pede justiça após morte de jovem na Via Expressa: "um menino cheio de sonhos" – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um protesto em frente à Delegacia de Acidentes, no bairro da Mangabeiras, está marcado para ter início às 10 horas da manhã nesta sexta-feira (4). O ato foi organizado por familiares e amigos de Rubens dos Santos Silva, atropelado e morto no último dia 30, na Avenida Menino Marcelo. A manifestação, que deve transcorrer de…

Um protesto em frente à Delegacia de Acidentes, no bairro da Mangabeiras, está marcado para ter início às 10 horas da manhã nesta sexta-feira (4). O ato foi organizado por familiares e amigos de Rubens dos Santos Silva, atropelado e morto no último dia 30, na Avenida Menino Marcelo.

A manifestação, que deve transcorrer de forma pacífica, tem como objetivo cobrar justiça pela morte do jovem de apenas 20 anos, como afirmou a prima da vítima. “Ele sempre foi muito querido por todos (…) um menino cheio de sonhos, estava na melhor fase da sua vida”.

Reprodução

Reprodução

O acidente

Rubens dos Santos Silva, de 20 anos foi atropelado no último dia 30, na Avenida Menino Marcelo (Via Expressa), próximo ao Benedito Bentes, em Maceió. O jovem foi atingido por um automóvel quando guiava uma bicicleta pela via.

LEIA MAIS:

Após repercussão, PC investiga atropelamento que matou jovem na Menino Marcelo

Na ocasião, Rubens apresentou múltiplas fraturas e foi encontrado inconsciente. Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado até o Hospital Geral do Estado (HGE), onde faleceu na segunda-feira (31) devido aos ferimentos graves.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1363534/protesto-pede-justica-apos-morte-de-jovem-na-via-expressa-um-menino-cheio-de-sonhos