Sefaz sorteia 2 milhões de reais em comemoração ao Dia das Mães

A Secretaria da Fazenda (Sefaz-AL) realizará mais uma edição virtual do sorteio da Nota Fiscal Cidadã (NFC) em comemoração ao Dia das Mães. A iniciativa acontecerá nesta sexta-feira (14), às 9h30, distribuindo R$ 2 milhões para pessoas físicas e instituições sociais cadastradas na campanha. A cerimônia será transmitida pelo canal da Sefaz no YouTube. Durante… Ascom Sefaz

Ascom Sefaz

A Secretaria da Fazenda (Sefaz-AL) realizará mais uma edição virtual do sorteio da Nota Fiscal Cidadã (NFC) em comemoração ao Dia das Mães. A iniciativa acontecerá nesta sexta-feira (14), às 9h30, distribuindo R$ 2 milhões para pessoas físicas e instituições sociais cadastradas na campanha. A cerimônia será transmitida pelo canal da Sefaz no YouTube.

Durante o período que o Estado permanecer em alerta, a fim de combater a disseminação do novo coronavírus (Covid-19), os sorteios da NFC tendem a acontecer de forma online, como é pontuado pela chefe de Educação Fiscal, Glácia Tavares.

“A ação segue virtual, visando cumprir as diretrizes estabelecidas pelo decreto sobre o isolamento social em Alagoas. Neste período de Pandemia devemos intensificar nossa cidadania ao nos preocupar com o bem-estar do outro”, ressalta.

Tavares enfatiza ainda a importância da realização deste sorteio, principalmente para as entidades sem fins lucrativos inscritas na campanha. “Estamos enfrentando uma crise e sabemos o quanto as entidades participantes precisam destes prêmios para se manter em funcionamento. Todos estão convidados a assistir a transmissão e se alegrar com os ganhos”.

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1358389/sefaz-sorteia-2-milhoes-de-reais-em-comemoracao-ao-dia-das-maes