Veículo invade ciclovia após idoso sofrer mal súbito na Ponta Verde – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

Um acidente envolvendo um veículo de passeio foi registrado durante o final da manhã desta quarta-feira (24) na ciclovia localizada em um trecho da Avenida Álvaro Otacílio, na orla da Ponta Verde, na parte baixa de Maceió. Segundo as informações, um idoso conduzia o carro Toyota Yaris, de cor branca, quando teria sofrido um mal…

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Um acidente envolvendo um veículo de passeio foi registrado durante o final da manhã desta quarta-feira (24) na ciclovia localizada em um trecho da Avenida Álvaro Otacílio, na orla da Ponta Verde, na parte baixa de Maceió.

Segundo as informações, um idoso conduzia o carro Toyota Yaris, de cor branca, quando teria sofrido um mal súbito e invadiu a ciclovia e calçada. O veículo não atingiu pedestres e ciclistas, mas colidiu em parte da estrutura da orla, que ficou danificada, além de um veículo Hillux, que também foi atingido.

João Urtiga/Alagoas 24 Horas

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada para os procedimentos necessários no local, assim como o Corpo de Bombeiros Militar de Alagoas (CBM/AL). O condutor envolvido permaneceu no local após o acidente. Inicialmente, as informações são de que o sinistro não deixou feridos.

 

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1399967/veiculo-invade-ciclovia-apos-idoso-sofrer-mal-subito-na-ponta-verde