Vídeo: Corpo de bebê desaparecido após queda de barreira é localizado por populares – Alagoas 24 Horas: Líder em Notícias On-line de Alagoas

  Populares encontraram, na tarde desta terça-feira, 15, o corpo de Benjamin Gabriel, bebê de 10 meses que havia desaparecido nesta manhã após um deslizamento de barreira na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira.  Informações de testemunhas dão conta que a família do garotinho estava tentando deixar o imóvel onde morava, por…

 

CBM/AL

CBM/AL

Populares encontraram, na tarde desta terça-feira, 15, o corpo de Benjamin Gabriel, bebê de 10 meses que havia desaparecido nesta manhã após um deslizamento de barreira na Grota Santa Helena, no bairro de Chã da Jaqueira. 

Informações de testemunhas dão conta que a família do garotinho estava tentando deixar o imóvel onde morava, por volta das 6 horas, quando ocorreu a queda da barreira.

No momento do incidente a mãe de Benjamin estava com ele nos braços. A criança foi levada pela enxurrada e as equipe de resgate do Corpo de Bombeiros, com a ajuda de moradores da localidade, trabalharam por cerca de 10 horas para localizar o corpo do bebê.

Somente nesta tarde o corpo da criança foi encontrado por populares, em um córrego em frente à residência da família. O Corpo de Bombeiros permanecia no local e assumiu a remoção do corpo para ser recolhido pela equipe do Instituto de Medicina Legal (IML).

Em vídeos registrados no local é possível ver uma aglomeração e a comoção de populares no momento da localização do corpo.

Crédito: CBM/AL Crédito: CBM/AL Crédito: CBM/AL Crédito: Rio Largo Ordinário

 

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rio Largo Ordinário Oficial (@riolargoordinariooficial)

Fonte: www.alagoas24horas.com.br/1365705/video-corpo-de-bebe-desaparecido-apos-queda-de-barreira-e-localizado-por-populares