Defensoria Pública da União abre processo seletivo para estágio em João Pessoa

A Defensoria Pública da União em João Pessoa e o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) estão em parceria em um processo seletivo para formação de cadastro de reserva para estágio remunerado para estudantes do curso de direito.

As inscrições são feitas somente via internet, pelo site do CIEE, desta segunda-feira (19) até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 25 de julho – incluindo sábados, domingos e feriados. Antes de efetuar a inscrição, o candidato deve conferir de que possui cadastro ativo e atualizado junto ao CIEE.

Podem participar os estudantes regularmente matriculados em instituições de ensino públicas ou privadas, com frequência efetiva no curso de ensino superior em direito e matriculado a partir do 5º semestre até o penúltimo semestre.

O candidato deve, no ato de inscrição, informar o curso e o horário em que deseja exercer suas atividades, seja matutino ou vespertino.

O valor da Bolsa Auxílio corresponderá a R$ 800 e valor do auxílio transporte é de R$ 8 por dia estagiado. O regime do estágio é de 20 horas semanais.

O processo se dá através de uma prova objetiva online (1ª fase) e discursiva remota (2ª fase). O gabarito e o caderno das questões objetivas serão divulgados no dia 27 de julho, no site.

Recursos quanto ao gabarito provisório devem ser encaminhados para o endereço [email protected], até dia 28 às 23h59 (horário de Brasília).

Fonte: Com G1/PB Enviar no WhatsApp

Fonte: paraibaempauta.com.br/noticia/22668/defensoria-publica-da-uniao-abre-processo-seletivo-para-estagio-em-joao-pessoa.html