Luciano Cartaxo admite, pela 1ª vez, que pode ser candidato a governador

O ex-prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PV), admitiu, em entrevista a uma emissora de rádio de João Pessoa, na tarde desta quarta-feira (14), que pode ser candidato ao Governo do Estado.

“Sigo firme e forte na minha decisão de disputar as eleições do próximo ano. Neste segundo semestre vou decidir disputar o cargo de governador da Paraíba [?] estou animado, disposto. Vamos iniciar esse debate mais amplo agora no segundo semestre com relação ao processo eleitoral e conversar com o povo que foi assim que eu aprendi a fazer política. E com muita confiança de mudar o estado da Paraíba. Essa é a minha decisão: uma decisão madura, pensada e refletida”, afirmou.

Reprovação de contas

De acordo com Cartaxo, ele não está inelegível para 2022. Ele entrou com um pedido de reconsideração à reprovação das contas de 2019 que vai ser analisado pela auditoria do Tribunal de Contas do Estado da Paraíba (TCE-PB). Após a análise, o processo será remetido ao relator, que dará seu parecer e a votação volta ao plenário da Corte. Em caso da manutenção da rejeição, Cartaxo alega que ainda poderá recorrer novamente no plenário.

Fonte: Com PB Agora Enviar no WhatsApp

Fonte: paraibaempauta.com.br/noticia/22228/luciano-cartaxo-admite-pela-1-vez-que-pode-ser-candidato-a-governador.html