No Domingão do Faustão, Juliette canta, exalta a Paraíba e cita a mãe como principal referência

Em participação especial no programa do Domingão do Faustão, neste domingo (9), a vencedora do BBB 21, Juliette Freire, aproveitou o espaço para defender as próprias origens. Na ocasião, ela exaltou as belezas da Paraíba, citou a mãe como principal referência e ainda teve a oportunidade para reforçar a nordestinidade ao cantar no palco de maior audiência da noite.

Juliette lembrou que a Capital do estado, João Pessoa, é uma das cidades mais verdes do país. Ela também elogiou Campina Grande e reforçou o amor pela terra natal. Questionada sobre por quem mais foi influenciada na vida, a paraibana fez uma homenagem à própria mãe, dona Fátima.

“Eu não sou metade dela, 1% do que minha mãe é. Ela conseguiu passar por tudo, mas sempre teve um coração generoso; sempre acreditou que tudo ia dar certo. Não tinha muita instrução para me ensinar, mas os valores e as coisas importantes ela me passou. É uma referência de exemplo. A vida me ensinou. A vida dela me ensinou muito mais do que palavras ou literatura”, disse.

Juliette acrescentou que não quer ser vista como uma pessoa “perfeita”, mas como alguém que tenta acertar. “É muito bom saber que as pessoas me veem com algo bom, mas não como perfeição. Eu não sou bondade, eu tento, tento o quanto eu puder”, reforçou.

A campeã do BBB 21 também mostrou seu gosto pela música. Ela cantou um trecho de “Francisco, el hombre”, que diz “Sua casa não te define, Sua carne não te define, Você é seu próprio lar”, e voltou a mostrar carinho pelo artista da terra, Chico César, cantando um trecho de “Deus me proteja”.

Fonte: Com Polêmica Paraíba Enviar no WhatsApp

Fonte: paraibaempauta.com.br/noticia/17844/no-domingao-do-faustao-juliette-canta-exalta-a-paraiba-e-cita-a-mae-como-principal-referencia.html