Paraibanos medalhistas nas Paralimpíadas de Tóquio recebem homenagens de Cícero Lucena e João Azevêdo

Os oito paraibanos que subiram ao pódio nas Paralimpiadas de Tóquio foram homenageados pela Prefeitura de João Pessoa e pelo Governo do Estado na manhã desta sexta-feira (10). No ginásio da Vila Parahyba, o prefeito Cícero Lucena e o governador João Azevedo parabenizaram o grupo e destacaram a importância do investimento no esporte.

“É um reconhecimento para estes atletas que são exemplo para todos os paraibanos. Esta é uma demonstração do nosso grande potencial e cabe ao poder público, junto às entidades que trabalham com pessoas com deficiência, garantir o suporte e o estímulo. Este exemplo leva outros jovens a se dedicarem ao esporte profissional”, destacou o prefeito, que estava acompanhado do vice-prefeito Leo Bezerra.

O governador João Azevedo afirmou ser uma alegria celebrar tantas vitórias. Ele destacou o apoio aos atletas por meio do programa Bolsa Esporte. “Lógico que esse apoio tem uma limitação, pois acho que o grande mérito é do atleta, por sua dedicação e compromisso. É momento de saudar e agradecer por nos representarem tão bem”, declarou.

Além da medalha, Silvana voltou com outro marco significativo: foi a primeira mulher paraibana a medalhas nos jogos. “Tinha o sonho de representar minha nação e nada melhor que realizar este sonho já trazendo uma medalha. É muita emoção e uma alegria poder fazer isso com o apoio do Poder Público”, declarou.

Fonte: Com assessoria Enviar no WhatsApp

Fonte: paraibaempauta.com.br/noticia/27889/paraibanos-medalhistas-nas-paralimpiadas-de-toquio-recebem-homenagens-de-cicero-lucena-e-joao-azeved.html