Policial Militar desaparece em praia de Fernando de Noronha

Publicado em: 12/10/2021 14:25 | Atualizado em: 12/10/2021 16:31

Foto: Arquivo / DP Foto

Um policial militar está desaparecido na praia do Cachorro, em Fernando de Noronha. O oficial, que não teve seu nome revelado, teria entrado no mar com outros dois militares quando foi puxado pela correnteza.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, o mar estava muito forte e os policiais haviam sido levados pelas ondas, só que um não conseguiu retornar para a areia na tarde desta segunda-feira (11).
Além dos oficiais do Corpo de bombeiros, também estão auxiliando nas buscas embarcações e turismo e de mergulho autônomo. Na manhã de hoje (12), a procura foi retomada com a maré mais baixa, mas até o fechamento desta matéria, o PM continua desaparecido.
 
Confira a nota da PMPE
 
A Polícia Militar informa que seguem as buscas pelo PM desaparecido ontem (11), na praia do Cachorro, na Ilha de Fernando de Noronha. O policial, lotado no 1° BPTran, estava hipotecado, de 01 a 31 de outubro, ao grupamento de policiais militares para reforço de policiamento ostensivo na Ilha de Fernando de Noronha, sob coordenação da Companhia Independente de Policiamento do Meio Ambiente (CIPOMA).
Ontem, durante sua folga, o PM estava na companhia de mais três policiais militares quando desapareceu no mar. Bombeiros, Marinha, CIPOMA e empresas privadas de mergulho seguem nas buscas, mas até o momento o policial não foi encontrado. A Polícia Militar de Pernambuco, através do Centro de Assistência Social da PMPE (CAS), está dando todo o apoio necessário aos familiares, inclusive com previsão de deslocamento da esposa e um irmão do PM para a Ilha de Fernando de Noronha, de onde acompanharão de perto as buscas pelo policial militar.
 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2021/10/policial-militar-desaparece-em-praia-de-fernando-de-noronha.html