Trânsito muda na saída da Estrada de Curcurana no município do Cabo

Publicado em: 08/10/2021 19:53 | Atualizado em: 08/10/2021 20:36

Foto: Mariangela Viana / PMCSA

A prefeitura do Cabo de Santo Agostinho, por intermédio da Gerência de Trânsito e Transporte (GTT), iniciou intervenções em algumas vias no bairro de Pontezinha. Devido ao crescimento populacional nessa região, as vias principais, como a Rua da Matriz e a Rua da Estação, não comportam mais a circulação desordenada, gerando trânsito intenso, no período das 7h às 9h, e à tarde, das 16h às 18h. A modificação transfere o antigo terminal de ônibus complementar, localizado no final da Rua da Matriz, que causava engarrafamento, para a frente da Creche de Pontezinha. Já a rua principal de Curcurana, a Horácio Ferraz, passa a ter um trecho exclusivo para ônibus e caminhões. Os carros de passeio terão entrada obrigatória pela Rua Emestina Barbosa, que agora passa a ser via de mão única.“Estamos fazendo um binário na rua principal de Curcurana. Todo mundo que vier de Jaboatão entrará pela Rua da Estação e, assim, vamos conseguir melhorar o fluxo de automóveis”, disse o gerente da GTT, Sílvio José.Durante as ações, o trânsito foi parcialmente interrompido, sendo liberado aos poucos. Duas equipes de trânsito estarão dando orientação e auxiliando a população.

 

Os comentários abaixo não representam a opinião do jornal Diario de Pernambuco; a responsabilidade é do autor da mensagem.

Fonte: www.diariodepernambuco.com.br/noticia/vidaurbana/2021/10/transito-muda-na-saida-da-estrada-de-curcurana-no-municipio-do-cabo.html