Corpo de estudante morta no Campo Grande é enterrado – Toda Bahia

Da Redação

O velório e enterro de aconteceu na tarde desta terça-feira (2), no Cemitério Campo Santo, em Salvador. A adolescente de 15 anos foi morta em uma tentativa de assalto quando ia para a escola, na manhã de hoje, no Campo Grande. As duas suspeitas de praticar o crime estão sendo procuradas.

O caso

Moradora do Corredor da Vitória e estudante do Colégio das Mercês, a adolescente estava acompanhada da mãe e da irmã quando foi abordada. Segundo informações iniciais, no meio da ação, uma das suspeitas, que carregava uma pistola calibre 653, colocou a arma no peito da vítima e disparou contra ela antes de fugir.

O crime aconteceu em frente ao Palácio da Aclamação, próximo ao Campo Grande. Cristal não resistiu aos ferimentos e morreu antes mesmo de ser atendida, ainda com o uniforme da escola.

A Polícia Militar informou que foi acionada por volta das 7h através do Cicom. Equipes do 18º BPM, unidade responsável pelo policiamento da região, foram até o local e já encontraram a estudante baleada.

Os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte da vítima. A área foi isolada até a chegada do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e da Polícia Civil, que investiga o crime.

Fonte: todabahia.com.br/corpo-de-estudante-morta-no-campo-grande-e-enterrado