O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro resgatou um animalzinho antes da subida da ponte Rio-Niterói, no sentido para Niterói, na noite da última quinta-feira (26). O cachorrinho ficou ali por 5 horas.
O animal foi resgatado por agentes do Grupamento Operacional do Comando-Geral, alertados pela equipe da Ecoponte, concessionária responsável pela manutenção da via expressa e que deu apoio na sinalização durante o resgate.
O cachorrinho foi salvo, estava sujo e apresentava sinais de desnutrição, depois de passar 5 horas preso no lugar sem acesso à comida e água.
Segundo a Ecoponte, foi uma mulher quem identificou que o animalzinho estava preso e comunicou os funcionários da concessionária sobre a situação. Após o resgate, ela se prontificou a adotá-lo. Agora, o “bichano” passará a virada de ano em um novo lar.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/cachorro-e-resgatado-apos-ficar-preso-por-5-horas-na-ponte-rio-niteroi/