Um casal foi preso após se hospedar em um hotel de luxo com um cartão de crédito clonado, no bairro de Santa Teresa, no centro do Rio de Janeiro, nesta quarta-feira (25).
A Polícia Civil do RJ recebeu uma informação de que Jorge Felipe Dias Gomes e Jaqueline de Sousa Firmino vinham se hospedando em hotéis de luxo com cartões de crédito virtuais clonados.
Os agentes da 19ª DP (Tijuca) localizaram os suspeitos e efetuaram as prisões em flagrante. O casal estava em uma das suítes mais caras do hotel e tinha gastado R$ 20 mil com o cartão fraudado de um morador da zona oeste da capital fluminense.
Após serem presos, Jorge e Jaqueline confessaram que adquiriram os dados do cartão por meio de um contato da internet. Veja o momento em que os presos chegam à delegacia.
A polícia ainda apurou que o casal já havia se hospedado outras vezes no mesmo hotel em Santa Teresa, sempre com cartões fraudulentos de outras pessoas.
Os suspeitos já foram conduzidos para o Presídio José Frederico Marques, no bairro de Benfica, também na zona central do Rio.
Eles vão responder pelo crime de furto qualificado mediante fraude com concurso de agentes. A pena é de reclusão de 2 a 8 anos com multa.
Nas redes sociais, o suspeito ostentava momentos de lazer nos estabelecimentos em que se hospedava.
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/casal-e-preso-apos-se-hospedar-em-hotel-de-luxo-com-cartao-clonado-no-rj/