A reparação e instalação de esgoto no trecho onde se abriu uma cratera profunda na Marginal Tietê, em São Paulo, deve durar cerca de três dias, segundo a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp).
O incidente ocorreu na última quinta-feira (10) e causou a interdição total da via na altura da saída da Rodovia dos Bandeirantes. O buraco surgiu em um trecho sob responsabilidade da concessionária AutoBAn, a aproximadamente 400 metros da Ponte Atílio Fontana, no acesso da pista local para a central.
Em nota enviada à CNN nesta sexta-feira (11), a Sabesp afirmou que trabalha na restauração do trecho. “Neste momento, a Sabesp trabalha na reparação da instalação de esgoto e informa que o serviço será concluído em cerca de três dias. A Companhia pede desculpas pelos transtornos”, diz o comunicado.
A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) orientou que os motoristas sigam pelas pistas local e expressa. Agentes estão no local auxiliando na sinalização do trânsito.
A AutoBAn, empresa que administra o trecho onde ocorreu o incidente, informou que equipes da concessionária estão prestando suporte para a CET e a Sabesp.
*Sob supervisão
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/cratera-na-marginal-tiete-sabesp-diz-que-reparo-deve-durar-tres-dias/