Depois de Nikolas, Eduardo Paes humilha Flávio Bolsonaro: “Rei das rachadinhas”

Foto:  Reprodução redes sociais –

O prefeito do Rio respondeu a uma provocação feita pelo filho do ex-presidente Jair Bolsonaro

O prefeito do Rio, Eduardo Paes (PSD), se tornou alvo de bolsonaristas após o confronto entre o crime organizado e a Polícia Militar. Os parlamentares da extrema-direita, de maneira organizada, tentam jogar no colo do mandatário municipal um problema que é de responsabilidade do governo estadual. No caso, Cláudio Castro (PL), do partido dos Bolsonaro.

Mais cedo, Eduardo Paes colocou o deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) em seu devido lugar. Mais tarde, foi a vez de Flávio Bolsonaro (PL). O senador publicou um textão onde tenta pintar um Rio de Janeiro completamente caótico. Porém, recebeu uma resposta e foi humilhado.

Ao abrir o seu texto, Eduardo Paes classifica Flávio Bolsonaro como “o Rei das Rachadinhas” e o desafia a disputar o governo estadual em 2026.

“Comecei o dia com o tal do Mineiro e vou ter que terminar com o rei da rachadinha, Flávio Bolsonaro, provavelmente falando desde sua mansão de milhões de reais comprada com chocolate da Kopenhagen. Não tô falando da polícia não. Tô falando dos dois governadores que você elegeu aqui no Rio: Wilson Witzel e Cláudio Castro!”, inicia Eduardo Paes.

“Não respeitam as polícias e, depois de quase 8 anos, destruíram a autoridade delas. Acabaram com a secretaria de segurança e encheram de apadrinhados seus no comando de nossa PM e da Polícia Civil! O dedo de vocês é podre pro Rio de Janeiro. Vai vendo aí o resultado. Aliás, acho que você devia largar essa ‘proteção’ do mandato de senador e vir disputar o governo do Estado. Para de terceirizar e vem enfrentar a disputa contra o candidato que vou apoiar. Tá com medo?”, desafia Eduardo Paes.

O prefeito do Rio continua: “Duvido você ter coragem. Já pensou se fica sem mandato, hein? Haja loja de chocolate! Ah! Só não vale desmaiar de medo! Quem entende de segurança pra ele é o Queiroz, né?”

Paes detona Nikolas por ironia com show de Lady Gaga: “chinelada no candidato de vocês”

Representante de Minas Gerais na Câmara Federal, o deputado bolsonarista Nikolas Ferreira (PL-MG) tomou mais uma invertida ao se meter em assuntos de outro Estado e que nada têm a ver com sua atuação parlamentar.

Agora foi a vez do prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), detonar o radical bolsonarista que foi às redes para ironizar o show que a cantora estadunidense Lady Gaga fará na praia de Copacabana no dia 3 de maio.

Em publicação nas redes, Nikolas lançou ironia publicando um vídeo de um tiroteio na capital fluminense. “Ainda bem que o Prefeito do RJ providenciou o show da Lady Gaga no Carnaval”, escreveu o bolsonarista.

Paes, que havia anunciado horas antes o show, voltou às redes e colocou a “ficha corrida” dos aliados de Nikolas no Rio, lembrando que impôs uma derrota acachapante sobre Alexandre Ramagem (PL), candidato de Jair Bolsonaro (PL) na disputa à prefeitura carioca em 2022.

“Esse sujeito Nikolas apoia os governadores do Rio, desde o Witzel passando pelo atual, que mandam na segurança pública e ainda tem a cara de pau de apontar o dedo. Todo mundo é do seu partido (PL) deputado. No ano passado dei chinelada no candidato de vocês aqui.  Ano que vem vamos trabalhar muito para colocar o time de vocês pra correr do governo do Estado também”, escreveu Paes, com foto de Bolsonaro afagando o governador Cláudio Castro (PL).

“Em tempo: “Todo mundo no Rio”.  Vai ter Lady Gaga e todo mês de maio vai ter uma grande atração internacional.  A diferença é que em maio de 27 vai estar mais seguro”, emendou Paes.

Fonte: https://revistaforum.com.br/politica/2025/2/13/depois-de-nikolas-ferreira-eduardo-paes-humilha-flavio-bolsonaro-rei-das-rachadinhas-174072.html