Foto: Reprodução redes sociais –
A influenciadora e seu companheiro, Thiago Nigro, geraram revolta ao exibirem o feto expelido durante aborto espontâneo
A influenciadora Maíra Cardi se pronunciou após ela e seu marido, Thiago Nigro, serem duramente criticados por exporem o feto morto expelido durante um aborto espontâneo sofrido por Cardi.
O que aconteceu? Thiago Nigro compartilhou nas redes sociais imagens do feto expelido por Maíra Cardi durante o processo de aborto espontâneo. A cena causou revolta, e o casal foi acusado de usar um momento trágico para obter engajamento nas redes sociais.
Por meio de seu perfil no TikTok, Maíra Cardi repudiou as críticas direcionadas a ela e a seu marido:
Menos de meia hora antes, Nigro publicou no feed da mesma rede “5 conselhos para 2025”, estimulando seus seguidores, entre outros a: “aprenda a se comunicar”, “busque conhecimento e seja ‘mente aberta’, “saiba como fazer dinheiro” e “cuide bem do seu dinheiro”.
Maira Cardi também aproveitou o momento para ganhar seguidores em outra rede. Após publicar a leitura de uma “carta” feita para o filho que esperava nos stories do Instagram neste sábado, a ex-BBB divulgou o link para seu canal no TikTok.
“Pra quem quiser acompanhar mais da minha vida pessoal e está pedindo o meu perfil na outra rede, vou deixar aqui para vocês”, escreveu, com o link.
Seguida por 1,5 milhão de fãs no TikTok, Maira divulgou na rede um vídeo em que mostra o momento em que o casal soube que o coração do feto parou de bater. Em um dia, o vídeo já tem mais de 350 mil reações, entre curtidas e comentários.
“Ela disse que não houve descolamento. O coração apenas parou de bater”, escreve a ex-BBB, narrando todo o périplo do casal no vídeo de quase 9 minutos.