PM da reserva morre após ser atropelado por familiar de baleado em SP

Um policial militar da reserva, que não teve a identidade divulgada, morreu nesta terça-feira (15) após ser atropelado no estacionamento do Shopping Itaquera, na zona leste de São Paulo. Conforme apurado pela CNN, o veículo que atingiu o agente pertence a familiares de um homem que foi baleado pelo PM em março de 2024.

O atropelamento ocorreu por volta das 19h10 no estacionamento do Shopping Itaquera, localizado na Avenida José Pinheiro Borges.

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), agentes da PM foram acionados para atender a ocorrência e constataram que a vítima fatal se tratava de um policial militar da reserva, de 58 anos.

O motorista do carro fugiu do local, danificando a cancela de saída do estabelecimento. Na sequência, o veículo utilizado no crime foi localizado e apreendido pela corporação na Avenida Jean Khoury Farah.

Ainda de acordo com a SSP, o carro pertence a familiares de um homem, de 30 anos, que foi baleado pelo policial militar em março do ano passado. O irmão e o pai da vítima são investigados pelo atropelamento. O caso foi registrado como homicídio no 24º Distrito Policial (Ponte Rasa).

A CNN procurou o Shopping Itaquera para obter mais detalhes sobre o caso, mas não obteve retorno até a última atualização desta matéria.

*Sob supervisão 

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/sp/pm-da-reserva-morre-apos-ser-atropelado-por-familiar-de-baleado-em-sp/