Policiais civis da 88ª DP (Barra do Piraí), em parceria com o Ministério Público do Rio de Janeiro (MPRJ), iniciaram nesta quarta-feira (26) uma megaoperação contra uma facção criminosa envolvida com tráfico de drogas, tortura e homicídios na cidade.
A ação conta ainda com o apoio da Polícia Militar. Até o momento, 15 mandados de prisão foram cumpridos.
As investigações revelaram que o grupo tem ramificações em diversas cidades do estado, com integrantes até mesmo atuando dentro do sistema penitenciário. Os mandados de prisão e de busca e apreensão estão sendo cumpridos também na capital, em Itaboraí e em Paraíba do Sul.
Além disso, há operações em andamento no sistema prisional, realizadas em conjunto com a Secretaria de Estado de Administração Penitenciária (Seap).
Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/nacional/sudeste/rj/policia-civil-deflagra-megaperacao-contra-faccao-criminosa-no-sul-do-rj/