Dallagnol, que manipulou processos da Lava Jato para perseguir Lula, lança curso de combate à corrupção

Dallagnol, que manipulou processos da Lava Jato para perseguir Lula, lança curso de combate à corrupção

Ex-coordenador da Lava Jato, que decidiu renunciar à carreira no Ministério Público Federal para se dedicar oficialmente à política, fez o anúncio por e-mail

Deltan Dallagnol (Foto: Divulgação/Youtube)

O ex-procurador Deltan Dallagnol, que coordenou a operação Lava Jato no Ministério Público Federal e agora vai oficialmente entrar na atividade política, anunciou um curso online sobre combate à corrupção. 

“A vingança do sistema corrupto foi tão violenta, tão forte e tão incansável, que eu resolvi sair do Ministério Público para continuar o combate à corrupção de outras maneiras. E é por isso que o meu primeiro trabalho depois de sair do Ministério Público é, para mim, a profissão mais nobre que existe: a de professor”, diz Deltan na mensagem.

. Os integrantes da força tarefa atuou em conjunto com o juiz Sergio Moro, algo ilegal, para condenar o ex-presidente Lula (PT) e tirá-lo das eleições de 2018, interferindo na situação política brasileira.

Além disso, contra o ex-presidente e outros adversários políticos da Lava Jato; atuaram em conjunto com autoridades de países estrangeiros, como o FBI e o Departamento de Justiça dos Estados Unidos; entre outras ilegalidades.

 

Fonte: www.brasil247.com/brasil/dallagnol-que-manipulou-processos-da-lava-jato-para-perseguir-lula-lanca-curso-de-combate-a-corrupcao