Empresário é preso com drogas e carro roubado na BR-316 em Valença

Um empresário foi preso pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), na noite desse domingo (03), pelo crime de receptação e porte de drogas para consumo na BR-316, na altura da cidade de Valença do Piauí.

De acordo com informações da PRF, o homem de 39 anos, que não teve a identidade revelada, conduzia um veículo modelo FIAT/SIENA EL quando foi abordado pelos agentes. Após verificarem a documentação do veículo, foi constatado que o carro havia sido roubado na cidade de Fortaleza, no Ceará, no último dia 22/12/20.

Empresário é preso com drogas e carro roubado na BR 316 em Valença

Os agentes da PRF realizaram ainda revista no veículo, e durante a ação, foram encontradas 15 unidades de comprimidos de medicamento Nobésio extraforte. Conforme a PRF, esse medicamento é utilizado pelos motoristas para inibidor o sono, e é mais conhecido como “rebite”.

O homem informou aos policiais da PRF que estava vindo da cidade de Santo Antônio de Lisboa e tinha como destino a cidade de Teresina, para deixar o veículo com um amigo. O empresário informou também que comprou as anfetaminas com um caminhoneiro em um posto de combustível na cidade de Picos pelo valor de R$ 50.

Diante disso, os agentes apreenderam o veículo e o empresário foi preso e encaminhado para a Polícia Civil da cidade de Valença do Piauí. O homem responderá pelos crimes de Receptação e Porte de Droga para Consumo.

Fonte: www.viagora.com.br/noticias/empresario-e-preso-com-drogas-e-carro-roubado-na-br-316-em-valenca-85842.html