Na noite dessa sexta-feira (19), foi celebrada na Paróquia de Nossa Senhora da Conceição, a Missa de sétimo dia da morte da Advogada Izadora Mourão, assassinada no último sábado (13), em Pedro II.
A mãe de Izadora, Dona Maria Nerci, e os filhos da vítima não participaram da celebração. A missa foi realiza pelo Padre Oscar Almeida, e contou com a presença de amigos, familiares, e advogados que prestaram homenagens à Izadora.
O irmão da advogada está preso como o principal suspeito de cometer o homicídio, a Polícia ainda investiga se a mãe, teve participação direta no crime.
Entenda o caso
A advogada foi morta a facadas dentro de casa, durante a manhã do dia 13 deste mês. Izadora foi encontrada morta dentro do quarto com uma perfuração no pescoço.
O crime está sendo investigado pelo Departamento de Homicídios à Pessoa (DHPP). No dia 15 deste mês, a polícia efetuou a prisão do jornalista João Paulo Mourão, irmão da advogada, principal suspeito do crime.
Segundo o coordenador do DHPP, delegado Francisco Costa, o Barêtta, existem provas suficientes para provar que João Paulo é o autor do crime.
De acordo com o delegado, a investigação está sendo feita para apurar se o crime teria sido feminicídio ou por algum motivo fútil.
Com informações do Portal P2.