Dr Pessoa lança pré-candidatura de Wellington Raulino e ‘joga os pés’ em Ciro

O prefeito de Teresina, Dr Pessoa (Republicanos), e seu grupo político participaram do lançamento de pré-candidatura de Wellington Raulino, em Floriano. O apresentador irá disputar nas eleições de 2022 para o cargo de deputado federal pelo Republicanos.

Dr Pessoa ainda deixava dúvidas se podia dar algum apoio ao grupo de Ciro Nogueira, mas com o lançamento da pré-candidatura de Wellington, essa hipótese foi completamente descartada, tendo em vista que Wellington Raulino é inimigo número um de Ciro, os dois inclusive já brigaram na justiça.

Questionado pelo 180, qual seria sua avaliação em relação a filiação de Wellington Raulino, o vice-prefeito Robert Rios, explicou que o considera um nome muito forte e que possui grandes chances de se eleger. O vice-prefeito afirma ainda que a base possui três nomes fortes disputando apenas uma vaga e oito nomes que ajudarão alavancar ainda mais.

Segundo Robert, Pessoa e sua equipe irão se reunir na sexta-feira (03) no mês de junho, para decidir qual rumo tomar.

Estiveram presentes no lançamento de pré-campanha além do prefeito de Teresina, o vice-prefeito, Robert Rios, Antônio José Lira, Luís André, Jeová Alencar dentre outras lideranças e secretários.

Fonte: 180 Graus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.