CNN Talks: Veja fotos do evento que discute o potencial sustentável do Rio de Janeiro

A 14ª edição do CNN Talks debate o potencial sustentável do estado do Rio de Janeiro.

O “CNN Talks: Potencial Sustentável do Rio de Janeiro” coloca em pauta a vocação energética do estado, buscando entender o que os setores público e privado já estão desenvolvendo para transformar o Rio na capital da energia limpa.

Evento conta com a presença do governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro; o secretário estadual do Ambiente e Sustentabilidade do Rio de Janeiro, Bernardo Rossi; o presidente do Porto do Açu, Eugênio Figueiredo; o head de Sustentabilidade da Ambipar, Rafael Tello; o CEO da Vibra, Ernesto Pousada; a superintendente de Transição Energética e Clima do BNDES, Carla Primavera; e o diretor-geral da Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), Rodolfo Saboia.

O CNN Talks é mediado e apresentado pela jornalista Thais Herédia, apresentadora e analista de economia da CNN Brasil. A jornalista da CNN Isabel Mega faz as entrevistas paralelas com os painelistas.

Fonte: https://www.cnnbrasil.com.br/economia/cnn-talks-veja-fotos-do-evento-que-discute-o-potencial-sustentavel-do-rio-de-janeiro/