Embarque e desembarque dos voos internacionais da GOL

Segundo a nota, a medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no principal aeroporto que atende à capital paulista (Crédito: arquivo DT)

A acaba de informar que retorna a fazer o embarque e desembarque de todos os seus voos internacionais no Terminal 2 – Check-in C a partir de amanhã, quarta-feira (5/01).

EDIÇÃO DO DIÁRIO com assessorias

Segundo a empresa, ela está alinhada às diretrizes da , concessionária que administra o Aeroporto Internacional de São Paulo, Guarulhos (GRU),

Segundo a nota, a medida foi tomada em razão do considerável aumento das operações no principal aeroporto que atende à capital paulista, em tempos de retomada consciente das viagens de lazer e corporativas.

Exclusivamente no Terminal 2 

Os voos internacionais da GOL estavam suspensos desde março de 2020, como consequência da pandemia do coronavírus, e estão sendo retomados, gradativamente, desde o último bimestre de 2021. As operações da Companhia para o Uruguai (Montevidéu), República Dominicana (Punta Cana) e Argentina (Buenos Aires), destinos a partir de Guarulhos para os quais a GOL voltou a voar até o momento, encontravam-se no Terminal 3 do aeroporto que é um dos seus principais hubs. A partir desta quarta-feira (5), serão realizadas exclusivamente no Terminal 2, no qual a empresa também opera seus voos domésticos.

Aos seus Clientes, a GOL está informando sobre a transferência do terminal para embarque e desembarque internacional via site, canais digitais e avisos de check-in, além de comunicado no próprio Terminal 2, que passa a conglomerar todas as operações da Companhia.

    Artigo anterior

    CADASTRE-SE GRATUITAMENTE

    TENHA ACESSO À CONTEÚDOS EXCLUSIVOS

    + 300 MATÉRIAS COM CONTEÚDO DIRECIONADO

    RECEBA AS ATUALIZAÇÕES EM 1ª MÃO

    Tenha acesso ILIMITADO ao conteúdo EXCLUSIVO de turismo.

    Conteúdo exclusivo

    29 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021 10 de dezembro de 2021

    Recentes

    4 de janeiro de 2022 4 de janeiro de 2022 4 de janeiro de 2022

    Fonte: diariodoturismo.com.br/embarque-e-desembarque-dos-voos-internacionais-da-gol-passam-a-ser-feitos-no-terminal-2-de-guarulhos