Equipe de ensino da Semec organiza ações para o segundo semestre letivo

Foto: Ascom Semec

A Secretaria Municipal de Educação (Semec) realizou na manhã desta quarta-feira (26), no Centro de Formação Professor Odilon Nunes, reunião para tratar sobre as orientações para o retorno das aulas em agosto.

“A equipe de ensino organiza todos os anos, inicialmente no primeiro semestre, as orientações pedagógicas pra o início do ano letivo das unidades de ensino da Rede Municipal e agora estamos organizando as orientações para o início do segundo semestre”, afirma Geane Alves, gerente de Ensino Fundamental da Secretaria Municipal de Educação.

As esquipes escolares terão encontro pedagógico no dia dois de agosto e as aulas retornam no dia seguinte (03) em todas as escolas e Centros Municipais de Educação Infantil (CMEIs).

“A Secretaria tem esse cuidado, esse zelo de organizar as orientações, os encaminhamentos e recomendações importantes para o início das aulas. A gente procura englobar, repassar informações relevantes para que a escola possa iniciar o semestre de forma tranquila, organizada”, conclui Geane Alves.