Equipes de limpeza da Prefeitura de Teresina recebem dose de reforço contra Covid-19

A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação (SEMDUH) informa que as equipes de limpeza pública estão, durante esta semana, recebendo a dose de reforço da vacina contra a Covid-19. Por este motivo, podem haver alguns atrasos na programação diária, mas todas as áreas contempladas no cronograma serão devidamente limpas.

A vacinação está ocorrendo de 8h às 17h, na Garagem do Consórcio Teresina Ambiental (CTA) e é restrita às equipes de limpeza.

Já foram vacinadas, na terça-feira (11), as equipes da zona sul, do aterro sanitário, quem está de férias e outros casos. Na quarta-feira (12), foram vacinados os trabalhadores da coleta residencial diurna, equipes da zona leste, funcionários que atuam na manutenção dos veículos e lavadores.

Hoje (13), estão sendo vacinadas as equipes do Centro e da zona norte. Na sexta-feira (14), serão vacinados os funcionários da coleta residencial noturna, equipes da zona sudeste, equipes da coleta seletiva, dos Pontos de Recolhimento de Resíduos (PRRs) e da parte administrativa.

“Considerado o aumento dos casos de Covid e os casos de síndrome gripal, é de suma importância que todos os colaboradores compareçam à vacinação da dose de reforço. A Ciência tem comprovado a eficácia da vacina na prevenção de casos graves e óbitos por Covid-19. Precisamos que todos tomem o imunizante porque essa é uma valiosa arma para chegarmos ao fim da pandemia”, declara o Coordenador de Limpeza Pública da SEMDUH, Fabrício Amaral.

Foto: Divulgação (Semduh)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *