André Silva pode acabar sendo o substituto de Aguero no Manchester City

O Manchester City está estudando a contratação do português André Silva para ser o substituto de Sergio Aguero, que deixou o clube inglês rumo ao Barcelona.

Segundo o jornal alemão Bild, o City se juntou ao Atlético de Madrid na corrida pelo atacante que marcou 28 gols na última Bundesliga, ficando atrás apenas de Robert Lewandowski na artilharia.

A saída de Aguero do City deixou um espaço no elenco, e Pep Guardiola deu seu aval para a contratação de André, que também atuou por Porto, Milan e Sevilla. O Eintracht Frankfurt já deixou claro que não libera o jogador por menos de 40 milhões de euros (cerca de R$ 248 milhões).

Outros nomes como Harry Kane seguem sendo ventilados ao clube de Manchester, que foi vice-campeão da Liga dos Campeões e campeão da Premier League na última temporada. No momento, apenas Gabriel Jesus possui características de atacante de área no elenco citizen.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/manchester-city/andre-silva-pode-acabar-sendo-o-substituto-de-aguero-no-manchester-city