Após convocação, Tite recebe segunda dose de vacina contra covid-19

O técnico Tite recebeu a segunda dose da vacina Coronovac nesta sexta-feira. Após convocar a Seleção para as Eliminatórias da Copa, o treinador obteve mais uma dose do imunizante contra a covid-19 e, em breve, estará completamente protegido da doença.

“DA LISTA PRA VACINA! Depois de convocar a Seleção Brasileira pela manhã, Tite tomou a segunda dose da Coronavac e logo vai estar imunizado contra a covid-19! Boa, professor!”, escreveu a CBF nas redes sociais.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Seleção Brasileira de Futebol (@cbf_futebol)

Além da vacinação, Tite realizou nesta sexta a convocação para as próximas partidas das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022. A novidade ficou por conta do zagueiro Lucas Veríssimo, que foi chamado pela primeira vez. O lateral Daniel Alves e o atacante Gabigol voltaram a ser selecionados e também estão presentes na lista.

A Seleção enfrenta o Equador no dia 4 de junho, em Porto Alegre, e encara o Paraguai no dia 8, em Assunção. O Brasil lidera as Eliminatórias com quatro vitórias em quatro jogos, apresentando 100% de aproveitamento.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/brasil/apos-convocacao-tite-recebe-segunda-dose-de-vacina-contra-covid-19