Corinthians e São Paulo parabenizam Luizão pelo 46º aniversário

O ex-jogador Luizão completou 46 anos neste domingo. Nas redes sociais, Corinthians e São Paulo parabenizaram o aniversariante.

“Neste domingo, quem comemora mais um ano de vida é Luizão, um dos principais atacantes da história recente do Coringão! Parabéns!!”, publicou o Timão em sua conta oficial do Twitter.

Neste domingo, quem comemora mais um ano de vida é Luizão, um dos principais atacantes da história recente do Coringão! Por aqui, foram 109 jogos, quatro 🏆 e 76 gols marcados! ⚽ Parabéns!! 🎉🎊🎁

— Corinthians (@Corinthians)

“O primeiro parabéns do dia é para o atacante campeão paulista e da Libertadores de 2005, que completa 46 anos. Felicidades, Luizão!”, escreveu o Tricolor na mesma rede social.

🥳🎂 O primeiro parabéns do dia é para o atacante campeão paulista e da Libertadores de 2005, que completa 46 anos.

Felicidades, Luizão! 🎁🇾🇪

— São Paulo FC (@SaoPauloFC)

Luizão defendeu o clube alvinegro entre 1999 e 2002. Logo em sua estreia, contra o Gama, marcou quatro gols. Pelo Timão, conquistou um Campeonato Brasileiro, um Mundial de Clubes, um Paulistão e um Torneio Rio-São Paulo. Ao todo, o ex-atleta somou 109 jogos e 76 gols.

O jogador iniciou sua trajetória no São Paulo em 2004. Apesar da curta passagem, Luizão levantou as taças do Estadual e da Libertadores. Em 2005, deixou o Tricolor para se juntar ao Nagoya Grampus, do Japão.

Fonte: www.gazetaesportiva.com/futebol/corinthians-e-sao-paulo-parabenizam-luizao-pelo-46o-aniversario