Cuca projeta partida decisiva entre Santos e Boca: “Não é um jogo comum”

O Santos chega motivado para a partida decisiva contra o Boca Juniors, na Vila Belmiro, nesta quarta-feira. Após empatar com os argentino fora de casa e vencer o clássico contra o São Paulo, Cuca quer dar o sabor de uma final para os meninos da Vila.

“Quando você chega em uma final, é um momento mágico, uma sensação única, então é difícil falar. Você sente, não consegue expor aquele sentimento, então tomara Deus que a gente possa fazer esses meninos sentirem isso”, disse o treinador.

O elenco santista foi a campo nessa véspera de confronto e Cuca realizou um treino técnico e tático com os atletas que não participaram do clássico. Logo em seguida, falou da expectativa para o confronto de volta da semifinal contra o Boca.

“Não é um jogo comum. É uma decisão, contra um time super importante no cenário mundial, um time acostumado, seis vezes campeão, um time maduro, super experiente, que sabe decidir. Então a gente precisa estar preparados para tudo isso, não apenas para jogar um jogo decisivo. Emocionalmente precisamos estar preparados para essa partida e a gente está trabalhando bem em cima disso”, afirmou o técnico.

Em seguida, Cuca finalizou destacando a forma como o time tem encarado a competição e o desenvolvimento dos atletas durante a trajetória na Libertadores.

“A gente tem tido um espírito decisivo na maioria dos jogos da Libertadores. Até no jogo contra a LDU, que a gente perdeu, nós jogamos bem. Foi um dia que a bola não entrou. Nós temos a nossa maneira de jogar, não vamos fugir dela. Estamos em um estágio até melhor porque a gente tem amadurecido dentro da competição, o que é muito importante também para seguir adiante”, concluiu.

O Peixe entra em campo nesta quarta-feira, às 19h15, na Vila Belmiro. O empate sem gols na partida de ida deixa o confronto em aberto – o empate com gols favorece os visitantes.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/santos/cuca-projeta-partida-decisiva-entre-santos-e-boca-nao-e-um-jogo-comum