Em negociação com o Corinthians, Roger Guedes decide apagar fotos da época de Palmeiras

O atacante Roger Guedes está próximo de se tornar jogador do Corinthians. O jogador apagou as fotos de seu Instagram na época em que defendia o rival Palmeiras, fato que aumentou as expectativas pela concretização do acordo.

Roger Guedes defendeu o Alviverde entre 2016 e 2017. Em seu primeiro ano no clube, conquistou o Campeonato Brasileiro, edição em que atuou em 31 jogos, anotou três gols e deu passe para outros dois.

Em 2018 o jogador se transferiu para o Atlético-MG, onde ganhou grande destaque. O atacante despertou interesse da China e foi contratado pelo Shandong Luneng. Na última terça-feira, o clube chinês anunciou a rescisão contratual do atleta.

Roger Guedes postou o texto em dois idiomas: em português e em chinês (Foto: Reprodução Instagram)

Provocação ao rival?

A Gazeta Esportiva apurou que Roger Guedes deve ser anunciado no Corinthians nesta quinta-feira, justamente no dia do aniversário do Palmeiras. O Timão já havia feito algo parecido ainda em 2021, quando oficializou a contratação do técnico Sylvinho na mesma data em que o São Paulo se sagrou campeão do Campeonato Paulista.

Deixe seu comentário

Fonte: www.gazetaesportiva.com/times/corinthians/em-negociacao-com-o-corinthians-roger-guedes-decide-apagar-fotos-da-epoca-de-palmeiras